Esportes

Paysandu atravessa CSA e pode fechar com atacante Daniel Amorim

Presidente do Tombense, detentor dos direitos do atleta, diz que negociação com alagoanos estava avançada

Por Globo Esporte 12/05/2017 17h43
Paysandu atravessa CSA e pode fechar com atacante Daniel Amorim
Reprodução - Foto: Assessoria

O atacante Daniel Amorim, que havia sido confirmado pela diretoria do CSA na noite desta quinta-feira, pode parar no Paysandu. Quem informa é o presidente do Tombense, Lane Gaviolle. De acordo com o mandatário da equipe mineira, Daniel foi procurado pelo CSA e seria emprestado para a equipe alagoana, que jogará a Série C. Porém, segundo Gaviolle, a visibilidade da Série B falou mais alto e o atleta negocia para atuar em Belém.

- Ele não vai mais para o CSA. Eles (direção do time alagoano) requisitaram o jogador e estava tudo adiantado. Porém, apareceu o Paysandu, e para o Tombense e para o próprio Daniel Amorim, o negócio mais interessante é disputar a Série B do Brasileiro. Ainda estamos negociando. Não há nada fechado – disse.

Daniel Amorim chegou a ser anunciado e ter a apresentação marcada para esta sexta-feira. Em Maceió, o jogador seria comandado pelo técnico Ney da Matta, com quem trabalhou no Tombense em 2016. Por meio da assessoria de imprensa, o clube alagoano confirmou que a negociação não irá mais acontecer.

Procurado pela reportagem, o diretor executivo do Papão da Curuzu, André Mazzuco, disse que Daniel Amorim “é um jogador que está sendo observado pelo clube”. O Paysandu confirmou nesta sexta a liberação do atacante Leandro Cearense para o Fortaleza para a disputa da Série C, o que abre uma vaga no ataque bicolor.