Esportes

Rafael Tenório reúne comissão e jogadores do CSA para definir valor do "bicho"

Wagner Magalhães (Fifa-RJ) é escolhido para apitar o primeiro Clássico das Multidões neste domingo

Por Tribuna Independente 27/04/2017 10h52
Rafael Tenório reúne comissão e jogadores do CSA para definir valor do 'bicho'
Reprodução - Foto: Assessoria

O técnico do CSA, Oliveira Canindé, chegou e aplicou um trabalho tático na quarta-feira à tarde no Mutange. Ele começa a desenhar o time que encara o CRB no domingo às 16h, pela primeira partida das finais do Campeonato Alagoano.

Em campo ele já perdeu dois jogadores para domingo. O meia-atacante Thiago Potiguar foi expulso contra o ASA e o goleiro Mota recebeu o terceiro amarelo. Devem ser substituídos por Cleyton e Jefferson, respectivamente. Outro problema é o zagueiro Thales, que sofreu uma torção no tornozelo direito neste domingo e vai ser avaliado pelos médicos do Azulão. Quem treinou bem e está recuperado é o atacante Luís Soares.

PREMIAÇÃO

Na quarta à tarde, após o treinamento, o presidente Rafael Tenório reuniu a comissão técnica e os jogadores para confirmar os valores da premiação pela conquista do título estadual. A reportagem da Tribuna Independente apurou que seriam R$ 300 mil.

“Esse é um número que não queremos divulgar. Vamos trabalhar para ser campeão e depois pensamos se divulgamos esses valores”, disse Tenório.

ARBITRAGEM

Depois de dizer que não iria pedir arbitragem de fora, a direção do CSA solicitou árbitro do quadro Fifa para o jogo de ida da final do Campeonato Alagoano. Wagner Magalhães (Fifa-RJ) foi confirmado ontem pela audiência pública da Ceaf. Wagner José e Ana Paula Santos são os assistentes. Francisco Carlos e Benilson dos Santos são o quarto e quinto árbitros respectivamente.