Esportes

Promoção da casadinha está mantida para jogo de volta entre ASA e CSA

Ingresso custará R$ 40 e na compra de um, o torcedor ganhará outro

Por Assessoria / ASA 20/04/2017 13h33
Promoção da casadinha está mantida para jogo de volta entre ASA e CSA
Reprodução - Foto: Assessoria

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) decidiu na manhã desta quinta-feira (20) manter a promoção das casadinhas para o jogo contra o CSA pela partida de volta da semifinal do Campeonato Alagoano 2017. A partida será realizada neste domingo (23), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O ingresso custará R$ 40 e na compra de um, o torcedor ganhará outro, as vendas iniciarão nesta quinta-feira (20).

Além dessa promoção, a torcedora Alvinegra acompanhada não pagará ingresso para a partida. Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (20) no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping, na Banca Júnior e no escritório do ASA. No domingo (23), dia do jogo, os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do estádio Municipal.

Já o torcedor do CSA, pagará o mesmo valor no ingresso, as torcedoras do time Azulino acompanhadas também não pagarão ingressos. Os ingressos para o torcedor Marujo também começam a ser vendidos nesta quinta (20) no Quiosque do CSA no Maceió Shopping.

O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca. O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos as arquibancadas metálicas que seguem interditadas.