Esportes

Luiz Flávio de Oliveira apita CSA e ASA no jogo de ida das semifinais do Alagoano

Wagner Nascimento Magalhães será o árbitro da partida entre Murici e CRB

Por FAF 17/04/2017 18h41
Luiz Flávio de Oliveira apita CSA e ASA no jogo de ida das semifinais do Alagoano
Reprodução - Foto: Assessoria

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP) vai apitar o jogo entre CSA e ASA nesta quarta-feira, 19, às 19h45, no estádio Rei Pelé, pela semifinal do ALAGOANO CARAJÁS. Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF/AL) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) atuarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Na partida entre Murici e CRB, também nesta quarta, com início às 21h45, terá o comando do árbitro Wagner Nascimento Magalhães (CBF/AL), sendo auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). Gleiton Lins Vieira (FAF) ficará como quarto árbitro e Ana Paula dos Santos (FAF) será o quinto árbitro.

A Audiência Pública de Arbitragem para os jogos de ida da semifinal do ALAGOANO CARAJÁS foi realizada na tarde desta segunda-feira, 17, na sede da Federação Alagoana de Futebol sob o comando do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL), Hércules Martins e o vice-presidente Alton Olimpio.