Esportes

Com inflamação no tendão, Jadson é dúvida do Corinthians contra o Inter

Meia passa por exames nesta segunda-feira, não tem lesão detectada e vai fazer fisioterapia

Por Globo Esporte 17/04/2017 18h22
Com inflamação no tendão, Jadson é dúvida do Corinthians contra o Inter
Reprodução - Foto: Assessoria

O meia Jadson teve detectada uma inflamação no tendão patelar do joelho direito e é dúvida para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional, às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera, pela quarta fase da Copa do Brasil. Ele vai passar por tratamento de fisioterapia em dois períodos nesta terça-feira para tentar ir a campo.

Jadson fez exames durante a tarde, em uma clínica. Ele não teve lesão, mas precisa ser tratado com cuidado para não “estourar”, de acordo com o departamento médico do clube. Caso não se recupere a tempo, ele fica fora deste jogo, mas deve voltar no domingo, contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Companheiro de Jadson no ataque alvinegro, Jô falou sobre a importância do meia no time.

– É um cara que controla muito bem o jogo, sabe a hora de acelerar, cadenciar. Perde um pouco, claro, é um grande jogador, mas provamos outras vezes que quem entrou, foi bem. Dá uma outra dinâmica. Mas o Jadson, com certeza, faz falta. Se ele não puder jogar, tem jogadores capacitados para ajudar – afirmou o atacante.

O meia corintiano sentiu dores no joelho depois de um lance isolado na vitória por 2 a 0 sobre o mesmo São Paulo, neste domingo. Ele prendeu o pé no gramado, sozinho, e foi substituído por Clayton no segundo tempo da partida.