Esporte

9 de abril de 2017 19:42

ASA vence o CEO de virada em Arapiraca e assume liderança junto com CRB

Primeiro gol da partida foi do CEO, aos 32 minutos da primeira etapa

O ASA jogou em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e conseguiu uma importante vitória contra a equipe do CEO neste domingo (9). O jogo foi válido pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2017.

O primeiro gol da partida, porém, foi do CEO, aos 32 minutos da primeira etapa. O ASA se distraiu na saída de bola, Polinho entrou no lance e roubou a bola, e depois chutou forte no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro do ASA, Luis Cetin. O visitante de Olho D'Água das Flores abre o placar em Arapiraca.

O ASA só deixou tudo igual no segundo tempo de jogo. Aos 18 minutos, Léo Campos acertou o chute na cobrança de falta e empatou a partida: 1 a 1. Na reta final do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo, o ASA pressionou e foi recompensado. Jean Carlos recebeu na entrada da área, bateu com força e definiu o marcador no Coaracy da Mata Fonseca. Virada do ASA: 2 a 1.

Com o resultado, o Alvinegro de Arapiraca assumiu a liderança junto com o CRB com sete pontos ganhos. O CEO está lanterna e ainda não pontuou no hexagonal.

Comentários