Esportes

Após acidente, Jackson Follmann calça tênis pela primeira vez

Pé esquerdo havia sofrido várias fraturas e lesões no acidente que impossibilitavam que o atleta utilizasse este tipo de calçado

Por Gazeta Esportiva 03/04/2017 15h47
Após acidente, Jackson Follmann calça tênis pela primeira vez
Reprodução - Foto: Assessoria

Um dos seis sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, Jackson Follmann comemorou em suas redes sociais o fato de ter conseguido calçar um tênis no pé esquerdo. O membro havia sofrido várias fraturas e lesões no acidente que impossibilitavam que o atleta utilizasse este tipo de calçado.

“Muito faceiro! Depois de mais de 4 meses hoje consegui calçar um tênis no meu pé esquerdo no qual sofri múltiplas fraturas e que impossibilitaram eu ter calçado algum tênis até hoje. Que começo de semana maravilhoso vamos em frente com Deus sempre”, publicou Follmann.

Ainda no período de adaptação com a prótese na perna direita, o jogador tem realizado trabalhos especiais no centro de treinamento da Chapecoense na companhia do lateral Alan Ruschel e do zagueiro Neto, outros sobreviventes da tragédia.

Muito faceiro ????????????Depois de mais de 4 meses hoje consegui calçar um tênis no meu pé esquerdo no qual sofri múltiplas fraturas e que impossibilitaram eu ter calçado algum tênis até hoje. Que começo de semana maravilhoso vamos em frente com deus sempre ???????????? @ipobrasil @chignall

Uma publicação compartilhada por Jakson Follmann ???????????? (@jaksonfollmann) em Abr 3, 2017 às 5:11 PDT