Esportes

FAF divulga tabela de hexagonal e quadrangular; CSA x CRB ocorre em 9 de abril

1ª rodada do hexagonal tem Santa Rita x ASA, CSA x CEO e CRB x Murici

26/03/2017 21h00
FAF divulga tabela de hexagonal e quadrangular; CSA x CRB ocorre em 9 de abril
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 11h49 de 27/3

Com o término da última rodada na primeira fase neste domingo (26), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou as tabelas do hexagonal e do quadrangular da permanência do Campeonato Alagoano. O hexagonal ocorre em jogos de ida e quadrangular em ida e volta. O clássico entre CSA e CRB já tem data marcada e deve ocorrer no dia 9 de abril.

Hexagonal

A primeira rodada do hexagonal tem Santa Rita x ASA (quinta às 20h)*, CSA x CEO (quarta às 21h45) e CRB x Murici (quinta às 20h30). A segunda terá CEO x Murici, ASA x CSA e CRB x Santa Rita. A terceira conta com os jogos Murici x Santa Rita, ASA x CEO e CSA x CRB. A quarta vai ter Santa Rita x CEO, Murici x CSA e CRB x ASA. Na última rodada irão se enfrentar CSA x Santa Rita, ASA x Murici e CEO x CRB.

Após os cinco jogos, os quatro melhores se classificam para as semifinais. O primeiro enfrentando o quarto, enquanto o segundo encara o terceiro. O quinto e o sexto estarão eliminados.

Quadrangular da permanência

O quadrangular terá na primeira rodada CSE x Coruripe (quarta às 20h30) e Miguelense x Sete de Setembro (20h30). A segunda rodada tem Coruripe x Miguelense e Sete de Setembro x CSE. Na terceira acontecem Coruripe x Sete de Setembro e Miguelense x CSE. Na quarta ocorrem Sete de Setembro x Coruripe e CSE x Miguelense. A quinta conta com CSE x Sete de Setembro e Miguelense x Coruripe. A última e derradeira rodada terá Coruripe x CSE e Sete de Setembro x Miguelense.

Ao final das seis rodadas, o penúltimo e último desta fase serão rebaixados para o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão de 2018.

*Jogo anteriormente marcado para quarta, mas transferido para quinta-feira a pedido do Santa Rita, mandante da partida.