Esportes

Copete sai do banco de reservas e Santos vence o Santo André

Peixe esteve apagado neste sábado, mas conseguiu 1 a 0 contra Santo André fora de casa

Por R7 25/03/2017 19h47
Copete sai do banco de reservas e Santos vence o Santo André
Reprodução - Foto: Assessoria

Longe de encantar sua torcida neste Campeonato Paulista, o Santos cansou de perder gols na tarde deste sábado (25), no Bruno José Daniel. Ainda assim, venceu o Santo André por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e se manteve na liderança do Grupo D. Copete deixou o banco de reservas para garantir os três pontos. Tiago Ulisses foi expulso no final.

O resultado matematicamente acalma os acirrados ânimos pelos lados da Vila Belmiro. Apesar disso, Dorival Júnior segue tendo seu trabalho questionado no atual bicampeão estadual. Do outro lado, o Santo André ainda briga para se manter na Série A da competição.

Sempre artilheiro, até mesmo Ricardo Oliveira isolou a bola em pelo menos duas oportunidades. As coisas só melhoraram mesmo para o alvinegro quando Lucas Lima encontrou a cabeça de Copete, que havia acabado de entrar no lugar de Bruno Henrique, aos 30 minutos do segundo tempo. 

O próximo compromisso do Santos é contra o Novorizontino, na Vila Belmiro. Também na quarta-feira (29), o Santo André encara o Osasco Audax, fora de casa, já pela última rodada da primeira fase do Paulistão.