Esportes

CSA deve manter força máxima para o clássico de domingo diante do CRB

Azulão luta para terminar em primeiro lugar geral a fase inicial do Campeonato Alagoano e não poupará ninguém

Por Tribuna Independente 24/03/2017 13h09
CSA deve manter força máxima para o clássico de domingo diante do CRB
Reprodução - Foto: Assessoria

A delegação chegou na quinta-feira (23) de Natal-RN e ganhou folga. Nesta sexta-feira (24) às 15h30 volta aos trabalhos. Segundo o técnico Oliveira Canindé, o CSA vai com força máxima para o clássico. Será o quarto do ano. O time marujo perdeu a primeira (2x1), empatou a segunda (1x1) e ganhou o último (1x0). Domingo, o jogo está marcado para as 16h, no Estádio Rei Pelé. O rival tem o mando, mas, por determinação da justiça desportiva, a partida será disputada com os portões fechados.

“Não é bom jogar assim. Temos certeza que nosso torcedor também pensa deste jeito. Mas temos que pagar essa punição e que ela acabe logo. Os clássicos precisam ser jogados com todo público e com os times mostrando o que tem de melhor. É assim que o CSA vai. Com muita inteligência e motivação para superar um grande adversário”, disse Canindé.

O departamento médico vai avaliar os jogadores hoje. Mas é pouco provável que algum esteja com problemas. Quem ganha a confiança do grupo e da torcida a cada dia é o atacante Jacó. Jovem, ele carrega o nome de um dos grandes ídolos do CSA e vem fazendo seus gols. Já foram três e ele quer mais.

“Claro que precisamos de uma sequência boa de vitórias. Nosso grupo tem qualidade e vamos chegar muito forte nessas finais”, destacou.

CAMISA NOVA

A direção de marketing prometeu para hoje o sorteio de mais 50 sócios para participação no evento de lançamento da nova camisa, que acontece no Maceió Shopping, apenas para 250 convidados.

O CSA fechou contrato com a empresa Numer, a mesma que fornece material para o ASA, e inclusive ontem já fez uma pequena aparição nas redes sociais da camisa nova do CSA.