Esportes

CSA divulga relacionados para enfrentar ABC e anuncia novo fornecedor de material

Clube marujo encerra participação na competição regional; camisa que era feita pela Umbro será desenvolvida pela Numer

Por Tribuna Hoje com Ascom / CSA 20/03/2017 13h49
CSA divulga relacionados para enfrentar ABC e anuncia novo fornecedor de material
Reprodução - Foto: Assessoria

A delegação do Centro Sportivo Alagoano (CSA) embarcou no início da manhã desta segunda-feira (20) para a partida que encerra sua participação na Copa do Nordeste 2017. O Azulão encara o ABC nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Frasqueirão, em Natal-RN.

Apenas o atacante Soares desfalca a equipe, já que foi expulso na última partida pela Copa do Nordeste contra o CRB. Para este jogo, o CSA conta com a volta do zagueiro Leandro Souza que cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé. Com isso, foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Mota e Jeferson;

Laterais: Celsinho, Denilson, Rayro e Rafinha;

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques e Thales;

Volantes: Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antonio e Panda;

Meias: Daniel Costa, Thiago Potiguar, Cleyton e Didira;

Atacantes: Jacó, Alex Henrique e Vanger;

O CSA encerrou os treinamentos em solo alagoano no domingo (19) pela manhã, onde o time fez um trabalho tático no CT Gustavo Paiva e treina na terça-feira (21) pela manhã no CT do América–RN.

Clube anuncia fim de parceria com a Umbro

Em postagem nas redes sociais do clube, o CSA agradeceu o serviço prestado pela fornecedora de material esportivo inglesa, a Umbro. “Com isso, gostaríamos de agradecer imensamente o serviço prestado pela marca Umbro por esse tempo junto ao clube. Mas, precisamos continuar nossa caminhada em busca do melhor para todos nós e lutarmos pelos nossos objetivos, vestindo o nosso novo #MantoSagrado, uma nova armadura”.

O time sediado no bairro do Mutange divulgou que a nova fornecedora será a Numer, empresa brasileira e que já atua no mercado local. É a referida empresa que faz o material esportivo do ASA.

“Vamos receber com o maior prazer uma das maiores fornecedoras de material esportivo do Brasil e que lutará conosco daqui pra frente! E é com isso que nós anunciamos a nossa nova patrocinadora oficial de materiais esportivos, a Numer. Que essa parceria seja duradoura e vitoriosa reciprocamente!”, revelou o clube em outra postagem.

Confira ambas as postagens abaixo.