Esportes

Coruripe se reapresenta nesta segunda-feira com mais uma novidade

Lateral direito Diogo chega como mais um reforço para o quadrangular da permanência

Por Ascom / AA Coruripe 20/03/2017 11h24
Coruripe se reapresenta nesta segunda-feira com mais uma novidade
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois da folga do domingo, o elenco do Coruripe se reapresentou na manhã desta segunda-feira 20, no estádio Gerson Amaral. Comissão técnica e jogadores estão com a cabeça voltada para o quadrangular da permanência, mesmo tendo ainda um jogo da primeira fase para cumprir contra o ASA, domingo, em Coruripe. Após a derrota para o CSA, o Hulk não tem mais chances de classificação para o hexagonal.

Não participaram dos trabalhos de hoje o lateral esquerdo Nilson Sergipano e o volante Edmilson que fazem tratamento no departamento médico.

Mais reforços

A novidade no treino desta segunda-feira foi a presença do lateral direito Diogo. Contratado para reforçar o time no quadrangular o jogador de 28 anos, que veio do São Francisco, de Santarém-PA, chegou na manhã de hoje, fez exames médicos e testes físicos e já trabalha com o grupo. Bastante rodado o lateral teve rápida passagem pelo Coruripe em 2013, quando se transferiu para o ASA, também esteve no CSA em duas oportunidades em 2010 e depois de 2011 a 2013. Em outros estados jogou pelo Sport, Bragantino, Luverdense, Remo, Aimoré-RS, Serrano-BA, também jogou pelo Ypiranga-PE onde foi artilheiro do time.

Diogo se junta ao volante Anderson Paulista que chegou na quinta-feira 17, também como reforço para o quadrangular.

Obter um bom resultado sobre o ASA deverá melhorar o ambiente antes do início da disputa pela permanência na elite do Campeonato Alagoano, para isso o técnico Sérgio Araújo deverá receber mais reforços até o final desta semana. Mesmo com a chegada de reforços a diretoria tem evitado falar em dispensas.