Esportes

CRB alternativo contra o Santa Rita no Campeonato Alagoano

Galo não deve entrar com força máxima, pensando no duelo da quarta diante do Itabaiana pela Copa do Nordeste

Por Tribuna Independente 18/03/2017 11h00
CRB alternativo contra o Santa Rita no Campeonato Alagoano
Reprodução - Foto: Assessoria

O pensamento todo do CRB está no Itabaiana, pela Copa do Nordeste. Mas neste domingo, às 16h, o Galo vai até Boca da Mata encarar o Santa Rita pelo Campeonato Alagoano. Todos sabem que será muito complicado bater o saldo de gols do CSA (17 gols), e por isso o técnico Léo Condé deve mandar a campo o chamado time alternativo.

Inclusive este time vem mostrando muita qualidade no estadual. “Claro que a gente tem esse jogo domingo pelo estadual, como eu sempre falo: “Os jogadores são todos profissionais, a partir do momento que veste a camisa CRB têm que encarar qualquer partida com o máximo de seriedade possível. E não vai ser diferente no domingo. A gente vai encarar com seriedade esse jogo com o Santa Rita, mas claro que o nosso foco maior está voltado para quarta-feira, para essa grande decisão que a gente tem, a primeira do ano, esse jogo com o Itabaiana, para a gente buscar um resultado positivo e a classificação para a próxima fase”, disse Condé.

Segundo o treinador, alguns ajustes pontuais estão sendo feitos na equipe “Contra o CSA, surgiu dificuldade, a nossa equipe foi bem marcada, não conseguiu sair da forte marcação que o adversário impôs, e nessa semana a gente está focando muito os trabalhos em cima disso, saída rápida de defesa para o ataque, com muita movimentação ofensiva. O que a gente pode oferecer em termos de qualidade de treinamento para os jogadores está sendo feito justamente para não ter mais dificuldade nas partidas seguintes.

INGRESSOS

A diretoria do CRB já revelou os valores dos ingressos para o duelo com o Itabaiana na quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Precisando da vitória, o Galo diminuiu os preços e dos bilhetes. Ingressos para arquibancadas baixa e alta serão comercializados por R$ 15. Já o setor das cadeiras custa R$ 30.

Sócios adimplentes têm acesso garantido nos respectivos setores dos planos. A vendagem está nos seguintes pontos: Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pá- tio), Point Radical (Centro), Grande Torcedor (Sams) e Binho Burguer (próximo ao Bar da Gil, no Poço).

O CRB vai decidir o rumo na Copa do Nordeste diante do time sergipano. O Alvirrubro tem oito pontos e ocupa a segunda posição do Grupo D, enquanto o Itabaiana é o líder com 10 pontos. Apenas a vitória interessa ao Galo.