Esportes

Canindé avisa que CSA vai utilizar força máxima para encarar o ABC

Clubes se despedem da Copa do Nordeste em confronto que acontece em Natal

Por Tribuna Independente 17/03/2017 10h17
Canindé avisa que CSA vai utilizar força máxima para encarar o ABC
Reprodução - Foto: Assessoria

Para a Copa do Nordeste o jogo não vale nada. Mas para as torcidas de ABC-RN e CSA existe o respeito pela camisa e pela tradição dos clubes. O duelo entre azulinos e potiguares acontece na próxima quarta-feira (22), mas o técnico Oliveira Canindé já avisou que vai com força máxima. O ABC tem 4 pontos e o CSA 6.

“Não quero saber de tabela neste momento. Quero saber do respeito a essa instituição e também o nível do jogo. O ABC está na Série B e nós estamos na Série C. Esse jogo pode nos dar alguns parâmetros para seguir nosso trabalho. Por isso temos seriedade e capacidade de ir lá e buscar uma vitória”, disse.

Único desfalque é o atacante Luís Soares, que foi expulso no clássico contra o CRB. Leandro Souza volta após suspensão. Mas como este não vem jogando, é provável que Thales permaneça como titular.

PROGRAMAÇÃO

Ontem o grupo teve o descanso recuperativo programado. Hoje às 15h30 retornam aos trabalhos físicos e com bola. A sequência segue sábado e domingo com treinos em um período.

Na segunda-feira, às 8h, a delegação embarca para Natal-RN. Na terça está programado um trabalho de campo no CT do América-RN em Parnamirim. O jogo acontece na quarta-feira às 21h45 e logo após o grupo já volta para Maceió, com previsão de chegada durante a madrugada da quinta.

Domingo o CSA faz o clássico com o CRB pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, outra vez com portões fechados.