Esporte

16 de março de 2017 10:09

Copa do Brasil: ASA é Alagoas nesta quinta contra o Paraná

Alvinegro espera grande apoio do torcedor no primeiro duelo entre as equipes nesta terceira fase

Com muita tradição na Copa do Brasil, o ASA entra em campo hoje, às 21h30, para um duelo importante contra o Paraná Clube. A partida vale pela terceira fase e acontece no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Nessa edição da Copa do Brasil a equipe alagoana já eliminou a Ferroviária e o Coritiba.

O técnico Maurílio Silva fez ontem os últimos ajustes no time. Ele não sabe se conta com o lateral-direito Douglas, que se recupera de lesão muscular. A tendência é até que ele faça um último teste antes do jogo contra o Paraná, mas, se for vetado, Ceará assume a posição.

Maurílio terá hoje o retorno de jogadores que não atuaram na vitória sobre o Sete de Setembro, por 2×0, pelo Alagoano. Artilheiro do time no Alagoano, Leandro Kível é o principal reforço da equipe. Ele entra no lugar de Jefferson Baiano. O ASA  deve formar com Luis Cetim; Ceará, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar, Leanderson, Doda e Tessio; Leandro Kivel.

O Alvinegro é primeiro colocado do Grupo B do Alagoano, com 21 pontos, e chegou à terceira fase da Copa do Brasil. Enfrenta o Paraná em dois jogos. O primeiro vai ser em Arapiraca, às 21h30 de quinta, e o segundo somente no dia 6 de abril, em Curitiba.

“Vamos ter calma, é um adversário de qualidade muito grande que nós respeitamos e sabemos que tem praticamente todo o favoritismo. O ASA vai para esse jogo da mesma forma que foi contra o Coritiba, simples e de pés no chão, respeitando e buscando o resultado. Vamos ter que ter muita calma.”, disse Maurílio.

INGRESSOS

A diretoria confirmou a promoção nos ingressos de casadinha. Mulher acompanhada não pagará ingresso.

O valor será R$ 40,  e o torcedor que comprar um ingresso e ganha outro, além disso a torcedora Alvinegra acompanhada não pagará ingresso para a partida.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH