Esporte

11 de março de 2017 09:58

CSA decide permanência na Copa do Nordeste contra o CRB

Time azulino precisa vencer para continuar sonhando com classificação

As atenções dos amantes do futebol alagoano estarão voltadas neste sábado (11) para o Clássico das Multidões, entre CSA e CRB, o terceiro confronto entre os clubes neste ano. O time azulino precisa vencer para continuar sonhando com a classificação, já o clube de regatas está muito perto de alcançar a próxima fase, basta uma vitória. A partida será às 18h15, no estádio Rei Pelé.

O treinador Canindé deve escalar o CSA com a seguinte formação: Mota; Celsinho, Thales, Douglas e Rayro; Panda, Everton Heleno, Didira e Daniel Costa; Jacó e Luís Soares.

Já o técnico regateano, Léo Condé deve mandar a campo o time com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Sérgio Mota e Danilo Pires; Chico (Mailson) e Neto Baiano.

O CSA tem apenas três pontos e está na lanterna do Grupo D, precisando vencer para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Já o clube de regatas lidera seu grupo com oito pontos e uma vitória em cima do seu maior rival pode significar sua classificação.

Comentários

MAIS NO TH