Esportes

Destaque em Maceió, Igor fala sobre jogo de volta contra o CSA

No 1º duelo pelo Grupo D, o Itabaiana levou a melhor, venceu de virada e o meia fez dois gols

Por Globo Esporte 28/02/2017 19h36
Destaque em Maceió, Igor fala sobre jogo de volta contra o CSA
Reprodução - Foto: Assessoria

Onze de fevereiro de 2017. Esta data é muito importante para um jogador do Itabaiana. Naquele dia o meia Igor Alves desequilibrou a partida contra o CSA. No estádio Rei Pelé, o torcedor tricolor que compareceu viu da arquibancada o jogador marcar dois gols e garantir mais três pontos no Nordestão, sendo esta a primeira e única vitória do Tremendão no torneio. Nesta quinta tem Tricolor da Serra x Azulão do Mutange novamente. Vale lembrar que desta vez o jogo é no Etelvino Mendonça.

- Sabemos que a vitória é muito importante para a gente continuar brigando por essa classificação que tanto almejamos. Então a melhor forma de jogar em casa é jogar buscando o resultado desde o início, com inteligência. E aproveitar o apoio do nossa torcida que está junto com a gente nos empurrando em todos os momentos, a exemplo do jogo contra o Goiás. A presença e o apoio do torcedor nesses jogos decisivos é muito importante - afirmou Igor Alves.

E como será que os visitantes virão? No último sábado o CRB derrotou o ABC no Rei Pelé e para não se distanciarem muito do líder do grupo, ambos precisam da vitória nesta quinta às 19h.

- Acredito que pra esse confronto eles não vão se expor tanto no início, mas também ao longo do jogo vão ter que se abrir porque eles também precisam do resultado. Então nós precisamos ter sabedoria e impor nosso ritmo de jogo, aproveitando as oportunidades que aparecerem - explicou o meia do Itabaiana.

Como foi dito no início desta matéria, Igor fez a diferença no primeiro jogo contra o CSA. E agora, será que o meia vai mandar bem novamente? Será que tem pressão da torcida para outra boa atuação? O jogador falou sobre isso, mas ressaltou que para derrotar o time alagoano é necessária uma boa partida de todo grupo, não apenas de um atleta.

- A gente treina diariamente para chegar em momentos como esse e estar preparado. A pressão sempre vai existir, quanto mais alto o nível que se atinge, maior a cobrança, a pressão. O jogador tem que se preparar pra poder suportar, mas temos que ter a consciência que o futebol é coletivo, ninguém ganha ou perde sozinho, tudo se resolve coletivamente - destacou Igor Alves.