Esportes

CRB goleia Miguelense fora de casa e segue na liderança do Grupo A

Com quatro apenas, o Miguelense é o lanterna da chave B

22/02/2017 22h58
CRB goleia Miguelense fora de casa e segue na liderança do Grupo A
Reprodução - Foto: Assessoria

O CRB goleou a equipe do Miguelense na noite desta quarta-feira (22) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Alagoano 2017. O jogo aconteceu no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O mandante do jogo foi o Miguelense, que saiu na frente, mas acabou levando a virada.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Miguelense abriu o placar em Murici. Marcelo aproveitou o vacilo da defesa do CRB e chutou na saída de Juliano.

Porém, a reação regatiana não demorou. Dois minutos depois, aos 22 do primeiro tempo, Chico bateu falta e o atacante Elias desviou para empatar o jogo em Murici: 1 a 1. O segundo do Galo veio aos 28 minutos da primeira etapa. Elias bateu cobrança de pênalti e decretou a virada do CRB: 1 a 2.

Aos 32 minutos, João Paulo é derrubado dentro da área do Miguelense e é outro pênalti para o Galo é marcado. Elias cobrou e mandou no mesmo canto para ampliar o placar: 1 x 3. O quarto gol do galo só saiu aos 39 minutos do segundo tempo. Jerfferson Recife cruzou e Bruno Nascimento, de cabeça, ampliou para o CRB.

O Galo segue isolado na liderança do Grupo A com 14 pontos. Com quatro apenas, o Miguelense é o lanterna da chave B.