Esportes

Alagoano: CRB vence o CSE, CSA empata fora de casa e ASA é derrotado pelo CEO

Partida entre CRB e CSE aconteceu com portões fechados no Gerson Amaral

17/02/2017 00h36
Alagoano: CRB vence o CSE, CSA empata fora de casa e ASA é derrotado pelo CEO
Reprodução - Foto: Assessoria

Três jogos agitaram a noite do Campeonato Alagoano nesta quinta-feira (16). O CRB derrotou o CSE pelo placar de 2 a 0, o Murici empatou com o CSA em 1 a 1 e o CEO venceu o ASA pelo placar de 3 a 1.

A partida entre CRB e CSE aconteceu com portões fechados no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. Diego bateu a falta de longe, o goleiro Adilson soltou a bola nos pés do zagueiro Gabriel, que não perdoou e abriu o placar para o Galo. Aos 47 minutos da segunda etapa, já nos acréscimos da partida, Mailson recebeu um bom passe de Chico e chutou forte, sem chance para o goleiro Adilson. 2 a 0 no Gerson Amaral e festa regatiana. A vitória por 2 a 0 manteve o Galo na liderança do Grupo A, agora com dez pontos. O CSE tem seis no Grupo B e está quarta colocação.

No Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o CSA abriu o marcador aos 50 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de pênalti de Everton Heleno. Já o Murici respondeu logo no primeiro minuto do segundo tempo. Paulo Sérgio bateu falta, Jeferson saiu mal do gol e Sinval desviou para o fundo da rede do Azulão. Tudo igual no José Gomes da Costa. Com o empate, o Azulão ficou na liderança do Grupo B, com 13 pontos conquistados. O Murici está na lanterna do Grupo A, com apenas 2 pontos.

Na cidade de Olho D'Água das Flores, no Estádio Edson Matias, o time da casa começou mostrando força logo no início do jogo. Aos 2 minutos do primeiro tempo, a defesa do ASA falhou, André ficou com a bola e bateu na saída de Luís Cetin para abrir o placar para o CEO: 1 a 0. Aos 42 do primeiro tempo o CEO ampliou o placar. Polinho cobrou escanteio e Cristiano aproveitou a sobra da bola dentro da área para fazer o segundo gol do time da casa. Aos 14 minutos da segunda etapa, o jogo ganhou ares de goleada. Mister pegou a bola de primeira e ela foi no ângulo de Luís Cetin. É o terceiro gol do CEO na partida. O time de Arapiraca reagiu aos 23 minutos, porém com polêmica. Bruno Souto chutou e a bola furou a rede do CEO, dando a impressão de que não tinha entrado. Após a polêmica dentro de campo, o árbitro Thiago Nunes validou o gol de Bruno Souto. O CEO chegou a seis pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A. O ASA tem 12 pontos e é o segundo do Grupo B.