Esportes

Sérgio Araújo chega a Coruripe e inicia trabalhos com elenco do Hulk

Novo técnico já comanda alviverde praiano na partida contra o ASA, domingo em Arapiraca

Por Ascom / AA Coruripe 14/02/2017 14h31
Sérgio Araújo chega a Coruripe e inicia trabalhos com elenco do Hulk
Reprodução - Foto: Assessoria

O novo treinador do Coruripe, Sérgio Araújo, foi apresentado na manhã desta terça-feira 14, nas dependências do estádio Municipal Gérson Amaral, no bairro Comendador Tércio Wanderley. Mineiro de Belo Horizonte, Araújo foi contratado para substituir Joécio Barbosa no comando do Hulk. O novo comandante já iniciou os trabalhos com o elenco, antes, porém conversou bastante com os membros da Comissão Técnica e depois com o elenco.

“Estou motivado e pronto para esse grande desafio. Conversei com os demais integrantes da Comissão Técnica e durante os trabalhos iniciados hoje vou conhecer melhor o potencial de cada jogador. O Coruripe é um clube novo, mas tem uma história conhecida no Brasil e deve honrar essa história. Espero fazer um grande trabalho", disse Sérgio Araújo na sua apresentação.

Sérgio Araújo já passou por vários clubes baianos como Catuense, Camaçari, Colo-Colo e Feirense. Foi auxiliar técnico de Mário Sérgio no Internacional, Figueirense e Ceará. Como treinador também comandou o Barueri-SP e o Al Nasr, dos Emirados Árabes. Ano passado esteve novamente no futebol baiano pelo Vitória da Conquista e Juazeirense.

Araújo, já comanda o alviverde praiano na partida contra o ASA, que acontece no próximo domingo 19, no estádio Coaraci da Mata Fonseca em Arapiraca.