Esporte

11 de fevereiro de 2017 19:49

CSA perde para o Itabaiana em pleno Rei Pelé

Equipe azulina foi vaiada pela sua torcida ao final do jogo

O time do CSA enfrentou na tarde desta sábado (11), no estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, o time do Itabaiana de Sergipe. O time alagoano entrou em campo para disputar a terceira rodada do campeonato regional e foi derrotado por 2X1. A equipe azulina foi vaiada por sua torcida ao deixar o campo.  

Os gols da partida foram todos no segundo tempo. O CSA marcou primeiro de pênalti com Everton Heleno. O Itabaiana empatou com Igor e chegou a vitória através do mesmo jogador. Foi um excelente resultado conquistado pela equipe sergipana em plena capital alagoana, no estádio Rei Pelé.  

O resultado deixou o CSA  com apenas 3 pontos nas três partidas disputadas. A equipe do Mutange ocupa agora o terceiro lugar no grupo D da Copa do Nordeste. O Itabaiana de Sergipe já soma 4 pontos e é vice-líder da sua chave.

O time azulino foi escalado com os goleiros: Jeferson e Mota; laterais: Denilson, Celsinho, Rafinha, Rayro e Kelvin; zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Matheus Lima e Thales; volantes: Everton Heleno, Serginho, Marcos Antônio, Dawhan; meias: Thiago Potiguar, Geovani e Didira; atacantes: Daniel Cruz, Alex Henrique, Jeam e Jacó. O  técnico Oliveira Canindé, é o responsável pelo time azulino. Já o Itabaiana foi escalado com os goleiros: Genivaldo e Weide Andrade; laterais: Magno e Janilson (Madona); zagueiros: Heverton, Tiago Garça e Alexandre; volantes: Vinicius Golas, Zaquel, Daniel Paraíba, Hércules e Mika; meias: Igor Alves e André Beleza; atacantes: Paulinho Macaíba, Diego Neves, Geovane, Fabinho Cambalhota e Thomas Anderson. A equipe sergipana é comanda pelo  técnico Ailton Silva.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH