Esportes

Douglas desfalca Grêmio por seis meses após romper ligamentos do joelho

Meia levou uma pancada no joelho no treino da manhã desta terça-feira

Por Globo Esporte 08/02/2017 15h56
Douglas desfalca Grêmio por seis meses após romper ligamentos do joelho
Reprodução - Foto: Assessoria

O meia Douglas sofreu uma ruptura de ligamento cruzado do joelho esquerdo e vai desfalcar o Grêmio por seis meses. A informação foi confirmada pelo departamento médico do Grêmio no tarde desta quarta-feira, após a realização de exames. O camisa 10 será submetido a uma cirurgia na próxima semana.

Douglas se machucou em uma dividida com Tilica no treino da manhã. Caiu no gramado com fortes dores, foi atendido pelos médicos e rumou para o vestiário sem conseguir apoiar a perna no chão (veja no vídeo). Inicialmente, o médico Paulo Rabaldo havia descartado uma lesão ligamentar, mas exames mais detalhados confirmaram a lesão.

FLAMENGO X GRÊMIO - 1ª RODADA - PRIMEIRA LIGA

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Data e hora: quarta-feira (08/02), às 19h30.

Provável escalação do Flamengo: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero.

Provável escalação do Grêmio: Bruno Grassi; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Kaio; Fernandinho, Arthur, Michel e Everton; Bolaños.

Arbitragem:  Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock.

Transmissão: Premiere (com Jader Rocha e Lédio Carmona). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos dos lances.