Esportes

CSA perde de 4 a 1 para o Sport em pleno Rei Pelé e dá adeus à Copa do Brasil

Primeiro tempo foi equilibrado, mas Azulão levou três gols na segunda etapa

08/02/2017 23h58
CSA perde de 4 a 1 para o Sport em pleno Rei Pelé e dá adeus à Copa do Brasil
Reprodução - Foto: Assessoria

O Azulão jogou na companhia do seu torcedor na noite desta quarta-feira (8) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, porém não deixou a torcida muito animada. Após um empate de 1 a 1 no primeiro tempo de jogo contra o Sport, o time de Maceió levou mais três gols no segundo tempo e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. O Sport está garantido na segunda fase da competição.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Leão deslanchou na segunda etapa e conquistou a bela vantagem. Apesar da goleada, para se classificar bastava um empate, já que o regulamento mudou e agora a primeira fase é jogada em partida única. Na próxima fase, o time rubro-negro pega o Sete de Dourados.

O JOGO

A partida começou equilibrada, mas logo o Sport passou a colocar mais intensidade no campo da defesa adversária e criou boas chances. Ainda ao 12 minutos, conseguiu tirar o zero do placar. Rithely arriscou com a perna esquerda de fora da área e marcou um golaço para deixar o Leão em uma situação bastante confortável.

Com o gol sofrido, o Azulão precisava virar o jogo para se classificar, já que o empate era dos visitantes. Assim, se lançou ao ataque e conseguiu reequilibrar o jogo. Aos 32 minutos, Everton Heleno bateu falta com categoria e o goleiro defendeu. No rebote, Alex Henrique mandou para o fundo da rede para empatar.

Mesmo com o resultado ao se favor, o Sport voltou para o segundo tempo com a intenção de matar o jogo e conseguiu concluir o seu objetivo. Com apenas cinco minutos de bola rolando, Everton Felipe fez boa jogada individual e chutou para o gol. A bola desviou na defesa no meio do caminho e morreu dentro do gol.

Depois disso, o Leão seguiu em cima e pressionou para acabar de vez com as chances do CSA. Aos 16 minutos, Everton Felipe apareceu mais uma vez, dessa vez para dar uma assistência para Rogério marcar o terceiro. Por fim, aos 31, Thallyson marcou seu primeiro gol como profissional e deu o número final ao placar.