Esportes

Carille monta Corinthians para estreia no Paulistão; confira escalação

Recuperado de dores no joelho esquerdo, Rodriguinho treina normalmente e está escalado

Por Globo Esporte 03/02/2017 10h02
Carille monta Corinthians para estreia no Paulistão; confira escalação
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de retornar aos treinos na quinta-feira, o meia Rodriguinho foi confirmado como titular do Corinthians para a estreia no Campeonato Paulista, contra o São Bento, sábado, às 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O jogador treinou normalmente, nesta sexta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, e está escalado pelo técnico Fábio Carille.

A formação é a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Titular absoluto do setor de criação, Rodriguinho voltou do amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia sentindo dores no joelho esquerdo. Ele passou a fazer tratamento intensivo e sequer entrou na lista de relacionados para o amistoso da última quarta, diante da Ferroviária, em Itaquera.

A equipe que começa o estadual é praticamente a mesma do início dos treinamentos. Entraram apenas o zagueiro Pablo, que não participou do Torneio da Flórida, e o volante Fellipe Bastos. O Timão conseguiu inscrevê-lo no Paulistão, e ele ganhou a vaga que vinha sendo ocupada por Camacho.

O atacante Kazim está recuperado de uma lesão na coxa direita, mas ainda não sabe se será relacionado. Ele treinou entre os reservas e aguarda pela divulgação da lista dos atletas que seguirão para Sorocaba.

O Corinthians começa o estadual com 26 das 28 vagas ocupadas. Uma delas será de Jadson, em fase final de acerto. A outra provavelmente ficará com o goleiro Walter, em recuperação de uma lesão na região do tórax.