Esportes

Elias chega ao Atlético-MG almejando títulos e pronto para jogar

Volante do Galo desembarcou na capital mineira no final da tarde desta terça-feira

Por Globo Esporte 31/01/2017 17h46
Elias chega ao Atlético-MG almejando títulos e pronto para jogar
Reprodução - Foto: Assessoria

Principal reforço do Atlético-MG para a temporada 2017, o volante Elias já está em Belo Horizonte. No fim da tarde desta terça-feira, o jogador desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em um voo direto de Portugal, onde estava defendendo o Sporting. O jogador chegou traçando títulos pelo novo clube.

- Terceiro clube aqui no Brasil. Os dois que eu estive antes, fui muito feliz e ganhei títulos. Espero confirmar isso aqui. Um grande clube, com um projeto ambicioso. Espero ser feliz como fui nos outros - destacou o novo reforço atleticano.

Vindo com ritmo de jogo do Sporting, que está no meio da temporada europeia, Elias está em condições físicas ideais para se apresentar ao novo clube. O volante espera apenas a parte burocrática ser resolvida para poder estar em campo defendendo o Atlético-MG.

-  Eu estou em ritmo. Claro que tem todo o protocolo a ser seguido. Espero estar à disposição do Roger o mais rápido possível.

O jogador foi recepcionado por um grupo de torcedores e já sentiu parte do carinho dos atleticanos. Elias posou para fotos e atendeu algumas pessoas, muito entusiasmadas com a presença do volante. O meio-campo pretende corresponder à expectativa dos fanáticos alvinegros.

- O pessoal fala que essa torcida é apaixonada. A gente espera retribuir a confiança deles - completou o volante.