Esportes

ASA vence o Murici fora de casa e assume a liderança do Grupo B

O ASA agora enfrenta o Sete de Setembro no domingo (5), às 16h

28/01/2017 18h51
ASA vence o Murici fora de casa e assume a liderança do Grupo B
Reprodução - Foto: Assessoria

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano 2017, o ASA deu alegrias ao torcedor alvinegro na tarde deste sábado (28) ao vencer, fora de casa, o Murici, pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu no Estádio José Gomes da Costa.

O ASA se apressou em abrir o placar no José Gomes da Costa e, logo no primeiro minuto de jogo, Leandro Kível dominou a bola dentro da área do Murici, após chute de Eron, e chutou com desenvoltura para inaugurar o marcador da partida: 0 a 1. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Téssio chutou a bola na primeira trave, Nata se antecipou ao marcador e cabeceou direto para o gol do Murici. A bola passou entre a trave e o goleiro Dias: 0 a 2.

O Murici reagiu no início do segundo tempo de jogo. Aos 2 minutos, Paulo Sérgio bateu a falta e a bola foi direto para o gol do ASA: 1 a 2 no José Gomes da Costa. O assistente havia marcado impedimento, mas o árbitro validou o gol. A partida termina com este placar e a vitória coloca o ASA como o líder do Grupo B do campeonato.

O ASA enfrenta o Sete de Setembro no domingo (5), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O Murici joga quarta-feira (1) contra o CSE, às 16h.