Esportes

CSA vence o ABC por 3 a 0 no Rei Pelé e assume liderança do Grupo D

ABC ficou na lanterna do grupo, sem pontuar

25/01/2017 22h47
CSA vence o ABC por 3 a 0 no Rei Pelé e assume liderança do Grupo D
Reprodução - Foto: Assessoria

O CSA teve um bom início na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (25) no Estádio Rei Pelé. O Azulão venceu a partida contra o ABC por 3 a 0, em jogo válido pela primeira rodada da competição, e convenceu o torcedor que foi vibrar pelo time alagoano no estádio.

O primeiro gol do Azulão surgiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Soares fez jogada individual, se livrou de três marcadores e tocou na saída do goleiro Edson para abrir o placar para o CSA: 1 a 0. Um minuto depois, aos 37, Everton Heleno aproveitou jogada rápida e a desatenção da defesa do ABC para marcar o segundo do Azulão. A torcida azulina ainda festejava o primeiro gol: 2 a 0 e mais euforia no Rei Pelé.

O terceiro do gol do CSA só veio aos 42 do segundo tempo. Geovani iniciou a jogada e achou Didira, que fez cruzamento na área, Cleyton aproveitou e chutou sem chance para o goleiro Edson. 3 a 0 e torcida azulina em festa no Rei Pelé.

Com a vitória, o Azulão assumiu a liderança do Grupo D do Nordestão, com três pontos. O ABC ficou na lanterna do grupo, sem pontuar.