Esportes

CRB estreia no Campeonato Alagoano 2017 com empate fora de casa diante do CSE

Equipes criaram pouco no primeiro tempo da partida

22/01/2017 19h17
CRB estreia no Campeonato Alagoano 2017 com empate fora de casa diante do CSE
Reprodução - Foto: Assessoria

Em mais uma partida válida pela primeira rodada do Campeonato Alagoano 2017, CRB e CSE empataram com o placar de 1 a 1 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, neste domingo (22). Os gols só saíram no segundo tempo de jogo.

Ainda no primeiro tempo da partida, as duas equipes criaram poucas jogadas ofensivas e não chegaram muito na área adversária. Aos 37 minutos, Diego Costa recebeu livre de marcação e chutou forte. A bola foi espalmada pelo goleiro Juliano, do CRB, o que fez o CSE ganhar escanteio. Aos 45 do primeiro tempo, após cobrança de falta de Diego, do CRB, a bola ficou na área do CSE, o goleiro Adilson espalmou e, no rebote, Boaventura pegou a bola de voleio, que passou tirando tinta do travessão do CSE.

Aos 10 minutos da segunda etapa, o CRB fez a festa da torcida regatiana. Jocinei chutou rasteiro da entrada da área e Neto Baiano desviou no meio do caminho. A bola balança a rede do CSE e o Galo abre o placar fora de casa: 0 a 1. Porém, o CSE reagiu e, aos 30 minutos do segundo tempo, Etinho aproveitou cobrança de escanteio, pegou o rebote dentro da área e chutou colocado. É o empate do time de Palmeira: 1 a 1.

O jogo teve três minutos de acréscimo no segundo tempo, mas terminou empatado. Na próxima rodada do Alagoano, o Galo enfrenta o Miguelense, no domingo (29), às 16 horas. Já o CSE enfrenta o CEO, também no domingo, no mesmo horário.