Esportes
Treino do Barcelona tem Neymar como novidade um dia após ele ser poupado
Brasileiro participa normalmente de atividade voltada para duelo contra o Las Palmas

Um dia após ser poupado do treino do Barcelona, Neymar voltou a trabalhar no gramado nesta sexta-feira. O craque brasileiro participou normalmente da atividade no CT Joan Gamper, voltada para o duelo contra o Las Palmas neste fim de semana, e é aguardado em campo - GloboEsporte.com acompanha todos os lances do duelo no Camp Nou em tempo real às 13h15 (de Brasília).
Nesta quinta, diferente de Messi, Suárez e companhia, o brasileiro foi submetido a um trabalho específico no ginásio do clube. Só que o jornal catalão "Mundo Deportivo" garantiu que ele não é uma preocupação para o confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.
Na partida contra o Athletic Bilbao, Neymar encerrou seu jejum de gols marcando de pênalti e foi substituído aos 41 minutos do segundo tempo por Denis Suárez. Aparentemente, o jogador não se queixou de dores ou algo do tipo.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?