Esportes
Jogador não passa em exames médicos e não será contratado no Coruripe
Geancarlo não apresentou condição adequada para seu aproveitamento
O Coruripe não contratará o meia Geancarlo. O jogador não passou nos exames realizados pelos Departamentos Médico e Físico do clube, assim, não assinará contrato com o clube.
O atleta desembarcou na tarde de terça-feira 10, em Coruripe e hoje fez exames com o Fisioterapeuta Márcio Júnior e foi revelado que o atleta não reúne condição adequada para seu aproveitamento imediato.
“O jogador não atuava em uma partida há 11 meses e necessitaria de pelo menos um mês e meio para o seu recondicionamento”, afirmou o fisioterapeuta Márcio Júnior.
O meia Geancarlo que veio do interior de São Paulo retornará nesta quinta-feira.
Outras dispensas
Também ficou definido pela diretoria que não assinarão contrato com o Hulk das Alagoas o lateral Báby, o volante Thúlio, o meia Maycon Alagoano e o atacante Niedson, todos já foram desligados do elenco.
Mais lidas
-
1Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país
-
2Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
3Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem
-
4Governo de Alagoas
Edital de concurso com 1.620 vagas para professores da rede estadual é publicado
-
5O Conto da Aia
Os Testamentos explicado: a identidade de Agnes e como final prepara a 2ª temporada





