Esportes

Griezmann fala em terminar sua carreira jogando nos Estados Unidos

Francês indicou que o país da América do Norte lhe agrada e revelou a vontade de atuar na liga nacional de lá

Por Gazeta Esportiva 20/12/2016 11h43
Griezmann fala em terminar sua carreira jogando nos Estados Unidos
Reprodução - Foto: Assessoria

O francês Antoine Griezmann, destaque do Atlético de Madrid e concorrente ao prêmio de melhor do mundo pela Fifa ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, já faz planos para quando estiver próximo de encerrar a carreira. E até mesmo já decidiu o país em que quer jogar em seus últimos anos como atleta: os Estados Unidos.

Em entrevista para a France Football, o jogador indicou que o país da América do Norte lhe agrada e revelou a vontade de atuar na liga nacional estadunidense, onde poderia estar próximo de outros esportes norte-americanos que gosta de acompanhar.

“Me encanto com os Estados Unidos. Quero ter um passe de temporada de uma equipe da NBA e poder ver cada partida com meus filhos. Já me vejo ali”, declarou Griezmann.

O camisa 7 colchonero prefere não cravar qual time gostaria defender, mas devido ao apreço e idolatria que tem pelo inglês David Beckham, acredita que seria interessante jogar pelo clube que será administrado pelo ex-jogador, que ficará em Miami.

“Ainda não sei em qual cidade, mas por que não a franquia de Beckham em Miami? Jogar as suas ordens seria o melhor. Sou seu fã absoluto. Em campo tinha classe e fora do campo sempre está bonito, bem vestido…”, brincou o francês.