Esportes

Presidente do Coruripe renuncia e gerência de futebol anuncia elenco

Muitos jogadores da Base Sub-20 campeã do Nordeste serão promovidos

Por Assessoria 16/12/2016 16h15
Presidente do Coruripe renuncia e gerência de futebol anuncia elenco
Reprodução - Foto: Assessoria

O presidente da Associação Atlética Coruripe, Alfredo Raildo, apresentou nesta sexta-feira (16), a sua carta-renúncia. Com mandato até março de 2018, Raildo informou que não está dispondo de mais tempo para conciliar sua vida profissional com a do clube praiano.

De acordo com o estatuto do Coruripe, quem assume a presidência é o vice-presidente Aldo Lopes. No entanto, Lopes já adiantou que não poderá se manter no comando do clube e também irá apresentar a sua renúncia brevemente.

Enquanto a situação sobre a presidência do Coruripe não é definida, o gerente de Futebol do clube, Franciney Joaquim anunciou a apresentação do elenco para a disputa do Campeonato Alagoano 2017, que inicia em 22 de janeiro. A torcida vai conhecer os atletas na próxima segunda-feira (19).

Segundo a gerência de futebol do Hulk, 27 são os jogadores para o elenco do próximo ano. São eles: goleiros, Dida, Rock Alan, Erick e Ivison; laterais, Jackson, Renato, Maycon, Rony e Lázaro; zagueiros, Marcelo Alves, Beto, Danilo, Tam, Jean e Daciel; volantes, Roberto, Thulio, Romisson, Aldonys e Mateus; meias, Kiko, Diego, Maycon Alagoano e Elói; atacantes, Cristiano Alagoano e Cléicio. O técnico é Joécio Barbosa, campeão da Copa do Nordeste sub-20 pelo Coruripe.

Dos 27 jogadores relacionados, seis renovaram contratos e são remanescentes do elenco deste ano, além de oito novos contratados e mais oito que serão promovidos da base campeã do Nordeste categoria Sub-20. Franciney Joaquim disse ainda que deve anunciar mais três contratados na próxima semana, sendo um zagueiro, um meia e um atacante.

Além do Campeonato Alagoano o Hulk também irá disputar o Brasileirão da série D, vaga herdada com o acesso do CSA para a série C.