Esportes

São Paulo divulga uniforme especial em homenagem a Chapecoense

Tricolor enfrentará o Santa Cruz no Estádio do Pacaembu na última rodada

Por R7 07/12/2016 22h50
São Paulo divulga uniforme especial em homenagem a Chapecoense
Reprodução - Foto: Assessoria

O São Paulo ignorou qualquer tipo de rivalidade e decidiu que entrará em campo neste domingo (11) com uma camisa com detalhes em verde. A opção, claro, é uma homenagem aos 71 mortos na tragédia com a Chapecoense.

Diferente da camisa tradicional do São Paulo, o uniforme do domingo não contará com as listras em vermelho, branco e preto na região da barriga. As faixas dão lugar a mensagem: #ForçaChape. Além disso, o escudo da equipe catarinense estará do lado direito do peito, enquanto que o do Tricolor ficará no esquerdo.

O nome nas costas da camisa serão das vítimas do trágico acidente, em mais uma homenagem promovida pela diretoria do São Paulo.

O Palmeiras também fará homenagem a Chapecoense em sua camisa. A ideia inicial do presidente Paulo Nobre era usar a camisa da equipe catarinense. No entanto, a CBF negou o pedido, alegando possíveis precedentes no futuro. 

Wellington Nem é apresentado no CT

A quarta-feira (7) foi de apresentação no Centro de Treinamento da Barra Funda. O atacante Wellington Nem, primeiro reforço do São Paulo na temporada, vestiu a camisa ao lado de Marco Aurélio Cunha, diretor do clube. 

O habilidoso atacante foi revelado pelo Fluminense e teve uma passagem marcante pelo Figueirense. Nem foi emprestado por um ano pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.