Esportes

Zidane garante que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo

Técnico do Real Madrid exalta a atuação do craque contra o Atlético de Madrid

Por globoesporte.com 20/11/2016 12h31
Zidane garante que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo
Reprodução - Foto: Assessoria

O técnico Zidane era só alegria após a vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. O grande nome da partida foi Cristiano Ronaldo, que marcou os três gols. Questionado sobre a corrida do português pelos prêmios Bola de Ouro e Melhor do Mundo da Fifa, o treinador foi claro e objetivo e disse que não há dúvidas sobre quem deve vencer.

- Nunca tive dúvidas de que Cristiano é o melhor, e nesta noite termina o debate. Estou contente com os três gols de Cristiano, pelo grande trabalho de Isco. No primeiro tempo acredito que não perdeu uma bola. Disputamos cada bola até o fim, em cada jogada. Não perdemos a concentração e contra estas equipes é o mais importante - afirmou Zidane em coletiva de imprensa após o clássico.

Com a vitória neste sábado, o Real Madrid soma 30 pontos na liderança do Campeonato Espanhol, tem quatro a mais do que o Barcelona. Zidane alerta que ainda faltam muitos jogos, e que a equipe precisa manter a pegada e o nível de concentração. Na próxima terça-feira, os galácticos enfrentam o Sporting, em Lisboa, pelo Grupo F da Liga dos Campeões. Um empate garante vaga nas oitavas de final para o time espanhol, que tem oito pontos (dois a menos do que o Dortmund) e ocupa a segunda posição na chave.