Esportes

Brasil vence Polônia e se garante na semi de copa de futebol de areia

Com o resultado, a Seleção mantém 100% de aproveitamento e se garante na semifinal da Copa Intercontinental

Por Gazeta Esportiva 02/11/2016 20h56
Brasil vence Polônia e se garante na semi de copa de futebol de areia
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira, o Brasil venceu a Polônia por 5 a 2 pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Intercontinental de futebol de areia, em Dubai (Emirados Árabes). Com o resultado, a Seleção mantém 100% de aproveitamento e se garante na semifinal da competição.

Bokinha, duas vezes, Rodrigo, Datinha e Bruno Xavier fizeram os gols da equipe verde-amarela, enquanto Madani e Kubiak descontaram para os poloneses, que recentemente foram campeões das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo das Bahamas em 2017.

“Foi uma grande vitória, contra uma das fortes seleções da atualidade, já classificada para a Copa do Mundo. Acho que a maior virtude do nosso time foi a paciência, ter cabeça fria para buscar o resultado. Estivemos duas vezes atrás no placar e conseguimos manter o nosso padrão de jogo, aproveitar as chances e vencer, alcançando o primeiro objetivo que era a vaga para a semifinal”, comentou Bokinha, que chegou à marca de 40 gols com a camisa da Seleção.

Agora, o Brasil volta a entrar em quadra nesta quinta, contra o Taiti, às 12h45 (de Brasília), lutando pela primeira colocação do Grupo A. Com duas vitórias, a seleção da Oceania tem os mesmos seis pontos que os brasileiros, e nesta quarta venceram os Emirados Árabes, donos da casa, por 7 a 2.

Confira os resultados da Copa Intercontinental de futebol de areia:

Emirados Árabes Unidos 3 x 7 Taiti

Brasil 5 x 2 Polônia

Egito 1 x 4 Irã

Rússia 9 x 3 EUA.