Esportes

Técnico do Flamengo quer título para premiar apoio da torcida

Zé Ricardo acha que não é hora de lamentar os resultados dos últimos jogos

Por Gazeta Esportiva 31/10/2016 15h18
Técnico do Flamengo quer título para premiar apoio da torcida
Reprodução - Foto: Assessoria

O Flamengo não vence há três partidas, mas segue com esperanças de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O treinador Zé Ricardo acha que não é hora de lamentar os resultados dos últimos jogos e sim de lutar até o fim para que o esforço do time e a dedicação da torcida sejam premiados.

“Vamos preparar o time para seguir na briga pelo título. Se por acaso não acontecer, vamos lutar o máximo, porque a nossa torcida merece por toda a demonstração que fez nesse ano”, afirmou.

Zé Ricardo também fez questão de destacar o gol de Guerrero que decretou o empate no jogo do Mineirão, aos 44 minutos do segundo tempo. Ele disse que mesmo sofrendo o segundo gol do Galo aos 40 minutos, o time não desistiu e lutou para alcançar a igualdade, dando uma prova de dedicação e competência.

Ausente das competições mata-mata, o Flamengo tem a semana cheia para se preparar para o duelo do próximo sábado, quando recebe o Botafogo, às 17h(de Brasília), no Maracanã, em clássico carioca válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe Melo – O interesse continua, mas a diretoria do Flamengo só vai discutir a contratação do volante Felipe Melo após o final do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes acreditam que a negociação vai envolver altos valores e que será preciso avaliar o impacto no orçamento do clube para 2017.

Felipe Melo foi revelado nas divisões de base do clube da Gávea e deixou o Flamengo em 2003 para iniciar uma bem sucedida carreira internacional, inclusive com passagem pela Seleção Brasileira.

Para repatriar Felipe Melo, a diretoria rubro-negro também terá de vencer a concorrência do futebol chinês. Atualmente, o volante defende a Inter de Milão e seu contrato vai até maio de 2017, mas o jogador acredita que uma rescisão amigável é muito viável.