Esportes

Marcelo volta a ser relacionado no Real Madrid após três semanas

Zidane ganha reforço do lateral brasileiro, mas segue sem James Rodríguez

Por Globo Esporte 14/10/2016 12h34
Marcelo volta a ser relacionado no Real Madrid após três semanas
Reprodução - Foto: Assessoria

Zinedine Zidane não pode contar com os lesionados Sergio Ramos, Casemiro, Modric, James Rodríguez e Fabio Coentrão para o jogo contra o Bétis, neste sábado, mas tem uma boa notícia. Depois de três semanas, Marcelo está recuperado de uma lesão muscular na panturrilha e voltou a ser relacionado pelo técnico francês.

- Está pronto e é uma boa notícia. É um jogador importante que pode nos dar muito. Vamos nos aproveitar de Marcelo amanhã – disse Zidane.

James, que não jogou pela Colômbia nas eliminatórias, ainda não está 100% recuperado de uma lesão na panturrilha e seguirá fora do time.

- Não me incomodou a viagem (para se juntar à seleção colombiana), é sua cabeça e eu posso entender que ele tinha a esperança de melhorar e jogar com seu país. É assim, ele foi e o bom é que viu que queria, mas não podia, tinha que se recuperar. Os 22 mil quilômetros, não são nada, não mudam a vida de um jogador.

A lista de relacionados de Zidane conta com: Keylor Navas, Kiko Casilla, Rubén Yáñez, Carvajal, Danilo, Pepe, Varane, Nacho, Marcelo, Kroos, Kovacic, Isco, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema, Morata e Mariano.