Esporte

13 de outubro de 2016 11:55

Pogba não tem gostado de funções mais defensivas no Manchester United

Maneira com que o técnico José Mourinho vem utilizando o francês não é a que lhe deixa mais confortável

Após ter se destacado na última janela de transferência como a contratação mais cara da história do futebol, Pogba ainda se vê em busca da melhor forma no Manchester United. No entanto, a maneira com que o técnico José Mourinho vem utilizando o francês não é a que lhe deixa mais confortável.

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o jogador não tem gostado da função que o treinador tem lhe pedido para executar em campo, ocupando faixas mais defensivas e arriscando poucas subidas ao ataque, o que faz o atleta ter apenas um gol marcado até o momento com a camisa dos Red Devils.

“Tenho que recuperar bolas e fazer um maior esforço defensivo. Me custa um pouco mudar minha forma de jogar, igual teve que fazer o Pirlo na Juventus. Trato de me adaptar, pois sou um jogador que se sente mais cômodo em posições do ataque”, disse Pogba.

O camisa 6 ainda não deu nenhuma assistência na temporada e suas contribuições relevantes no ataque do Manchester United são raras. Em contrapartida, no último compromisso na seleção francesa, foi dos pés do meio-campista que saiu o gol da vitória contra a Holanda, pelas Eliminatórias Europeias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários