Autos & Motos

18 de setembro de 2019 00:22

CLS 450 une design e tecnologia

EQ Boost conta com funções híbridas, impulso extra de até 22 cv e economia de combustível

↑ Divulgação

O Mercedes-Benz CLS 450 4MATIC chega ao Brasil com nova motorização e incorpora a tecnologia EQ Boost. A chegada do modelo é uma continuação da nova linguagem da marca para a família CLS, já apresentada no país. As versões CLS 450 4MATIC e CLS 450 4MATIC Sport estão à venda na Rede de Concessionários, ambas com motor de seis cilindros em linha, de 367 cv e 500 Nm de torque, e ainda mais desempenho da tecnologia EQ Boost, que soma até 22 cv em momentos de arrancadas, retomadas e ultrapassagens. Além disso, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.

“O CLS 450 4MATIC, nosso coupé de quatro portas, está na sua terceira geração, e é um dos ícones da Mercedes-Benz. As duas versões que oferecemos no Brasil continuam a se destacar por sua elegância e é a escolha ideal para clientes que desejam um automóvel com o máximo de conforto sem abrir mão do design”. Afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Ao seguir a nova linguagem de design da marca, o modelo conta com linhas sutis, superfícies com menos vincos, luzes traseiras de duas seções, localização da placa de registro no para-choque e a estrela Mercedes-Benz na tampa do porta-malas.

Iluminação inteligente

Os faróis MULTIBEAM LED contam com farol alto ULTRA RANGE, função que permite o ajuste eletrônico extremamente preciso e rápido para adaptação às condições do tráfego, maximizando a iluminação sem ofuscar os motoristas que trafegam em sentido contrário ou à frente do veículo.

Um dos destaques das novas versões do Mercedes-Benz CLS 53 4MATIC é o sistema de som Burmester, que entrega 590W de potência.

Fonte: Assessoria

Comentários