Autos & Motos

5 de agosto de 2019 21:34

Virtus: cinco motivos para você ter um

Linha 2020 do carro já está nas concessionárias repleta de inovações

↑ Reprodução

O Volkswagen Virtus foi o veículo mais premiado no ano de seu lançamento, em 2018. Mas para ter certeza de que o Virtus tem tudo para ser seu “carro dos sonhos”, pense nas perguntas abaixo:

Você faz questão  de tecnologia?

O Virtus é o único que oferece o painel digital (Active Info Display). Até as dúvidas do manual do proprietário podem ser sanadas eletronicamente, por meio do Manual Cognitivo, que utiliza inteligência artificial IBM Watson. Tudo pelo celular, sem a necessidade de consultar o livreto.

Precisa deixar o celular visível enquanto dirige?

Só o sedã Volkswagen conta com o suporte para celular com entrada USB para carregamento – recurso exclusivo e de série em todas as versões.

Quer comprar mais por menos?

O sedã é compacto, mas tem porte de veículo médio. São 521 litros de capacidade no bagageiro e 2,65 m de distância entre-eixos (o que confere ao modelo Volkswagen espaço na cabine sem precedentes no segmento).

Precisa de um motor bom e econômico?

O Virtus está disponível em dois motores: MSI, com até 117 cv, e 200 TSI, com até 128 cv. O Virtus, quando abastecido com gasolina, tem consumo combinado de 12,5 km/l (de acordo com o Inmetro).

Quanto vale a segurança?

Todas as versões são equipadas com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. Também fazem parte da lista de série os sistemas ISOFIX® e top-tether, que garantem mais segurança e facilidade para fixação de cadeirinhas infantis.

Fonte: Assessoria

Comentários