Autos & Motos

5 de agosto de 2019 23:30

Jeep: marca lança Renegade 2020

SUV mais vendido do Brasil recebe mais equipamentos para continuar na trilha do sucesso

↑ Divulgação

O Novo Jeep® Renegade foi lançado em outubro passado e dois meses depois já assumia a liderança de vendas em SUVs, ocupada em 2017 e 2018 pelo Jeep Compass. O utilitário esportivo compacto da Jeep continua na ponta do mercado e fechou o primeiro semestre deste ano com 33.048 emplacamentos, fazendo-o ultrapassar a marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil. Para manter esse bom momento, o Renegade traz boas novidades para a linha 2020.

A principal é a chegada das lanternas traseiras de LED, que passam a ser item de série desde a versão Longitude Flex. Elas dão um toque mais moderno ao design mas sem perder as referências à história da Jeep, graças ao formato quadrado – herança aplicada também no Wrangler – e ao “X” estilizado, que remete aos traços dos galões de combustível dos antigos Jeep Willys militares, chamados de “jerry can”. As novas lanternas de LED equipam ainda as versões Limited, Longitude diesel e Trailhawk.

Todas as unidades Longitude (flex e diesel) agora brilham mais com o conjunto ótico dianteiro de LED, formado pelos faróis principais e de neblina. Com fluxo luminoso 50% mais eficiente que as lâmpadas halógenas, esse sistema de iluminação havia entrado na linha 2019 do Jeep Renegade como opcional nas versões Longitude e equipamento de série nas configurações de topo Limited (flex) e Trailhawk (diesel).

Sport com Uconnect 7”

O Renegade Sport 2020 recebeu alarme perimétrico de série e um novo pacote opcional muito atraente. Chamado de Uconnect, ele é formado por central multimídia de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital dual zone (com opção de controle na tela) e sensores traseiros de estacionamento. Tudo por competitivos R$ 4 mil.

Esses três equipamentos ainda se destacam nos outros packs da versão Sport: Night Eagle e WSL, esta uma edição limitada a 500 unidades.

Fonte: Assessoria

Comentários