Autos & Motos

16 de julho de 2019 22:43

T4 Trail chega com acessórios exclusivos

Para-choque off-road, feito com estrutura e ponteiras de aço, vem com suporte de manilha

↑ Divulgação

A Troller lança este mês o T4 Trail, nova versão do utilitário equipada com acessórios exclusivos que ampliam a capacidade do veículo para enfrentar terrenos fora de estrada severos. O modelo vem com para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central, oferecidos pela primeira vez como itens de série na linha.

O para-choque off-road, feito com estrutura e ponteiras de aço, vem com suporte de manilha e preparado para a instalação de guincho. Os alargadores de para-lama protegem a carroceria e ampliam o espaço da caixa de roda. Já o snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança.

Os novos acessórios são na cor cinza fosco e dão um visual diferenciado ao modelo, combinando com as nove opções disponíveis na carroceria: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana.

Com preço de R$144.990, o Troller Trail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. A instalação, com 230 metros quadrados, é resultado de um novo programa de investimentos realizado pela Troller para diversificar sua linha e ampliar a oferta de modelos.

“O Troller T4 é um veículo de características únicas que conta com um público cativo. Além de trilhas de esporte e aventura, ele é muito usado em serviços como bombeiros, polícia e fiscalização em regiões de difícil acesso. Com a diversificação da linha, queremos oferecer mais opções para os clientes e aumentar a sua abrangência no mercado”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing e Vendas da Troller.

Fonte: Assessoria

Comentários