Autos & Motos

16 de julho de 2019 18:30

Citroën inicia exposição de carros clássicos

Veículos que marcaram época, como o 2CV, Traction Avant e DS serão expostos

↑ Reprodução

O que é bonito é para se compartilhar. Por isso, a Citroën inicia, nesta semana, uma exposição itinerante com os carros clássicos da Marca. Aberta ao público, a exposição será feita nas concessionárias da Citroën em algumas regiões do Brasil e apresentará os modelos mais icônicos que a Marca desenvolveu em 100 anos de história. A primeira concessionária a receber a exposição será a Trianon, do Grupo Toriba, em São Paulo.

“O cliente sempre foi o grande foco de nossas ações. Por isso, decidimos aproximá-los mais da Marca ao colocá-los em contato com carros que marcaram época, como o Traction Avant ou o DS”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil. O executivo ainda afirma que a exposição visitará concessionárias das regiões Sul, Norte e Nordeste do país.

Feito em parceria com a Oficina Vintage, especializada em restauração de veículos clássicos, a exposição dos modelos acontece na concessionária Trianon – Rua Guaicurus, 175 – Lapa, das 8h às 18h. A concessionária paulistana recebe o projeto até o dia 6 de julho, data em que uma celebração especial será realizada na loja.

SÉRIE ESPECIAL 100 ANOS

Para expressar um século de inovação e pioneirismo, a Citroën já começou a comercializar os modelos de sua recém-lançada Série Especial 100 anos. A edição exclusiva é disponibilizada em quatro modelos da gama atual: C3 100 Anos, Aircross 100 Anos, C4 Lounge 100 Anos e SUV C4 Cactus 100 Anos. Ao todo, serão disponibilizadas 550 unidades dos modelos, todos vendidos nas concessionárias Citroën.

Todos os modelos da Série Especial 100 Anos têm um trabalho diferenciado em termos de cores e materiais, que remete ao passado e valoriza uma personalização exclusiva.

Fonte: Assessoria

Comentários