Autos & Motos

4 de junho de 2019 23:20

Grand Siena sai de fábrica preparado para GNV

Novo Grand Siena Attractive 1.4 também oferece um competitivo pacote de equipamentos de série

↑ Divulgação

A Fiat inova mais uma vez e atende aos anseios do cliente que utiliza o carro como ferramenta de trabalho. Agora o Grand Siena 1.4, dotado de motorização flex e preparado de fábrica para receber kit GNV, oferece manutenção da garantia original de um ano para kits de quinta geração instalados por convertedores certificados pelo INMETRO – mais uma vantagem inédita e exclusiva, que consagra o Grand Siena como o sedan de melhor custo-benefício do mercado.

Reconhecido por sua versatilidade, combinando grande espaço interno e porta-malas de 520 litros (o que otimiza ainda mais a instalação dos cilindros de gás), o Fiat Grand Siena Attractive 1.4 é o único veículo disponível no mercado que já traz de fábrica motor preparado para o GNV. Entre as modificações, o cabeçote do motor tem válvulas e sedes de válvulas que são produzidos com material mais resistente e com nova geometria, garantindo durabilidade e confiabilidade. O coletor de aspiração foi projetado para receber na posição correta os bicos injetores de gás. Isso traz mais segurança e maior rendimento para a conversão, pois melhora o enchimento do motor e a formação da mistura ar combustível. Estas modificações garantem a vida útil do motor bem como evitam uma maior depreciação do veículo para quem optar pela utilização de GNV.

Lançado a partir de R$ 54.990,00, o Novo Grand Siena, que já foi apontado como o sedan com melhor custo de manutenção, apresenta uma das menores despesas por quilômetro rodado do mercado e permite a recuperação do valor investido no Kit GNV em até seis meses – considerando uma rodagem de três mil quilômetros por mês e dependendo do preço dos combustíveis. Entre os destaques, está a vantagem da manutenção da garantia original de fábrica.

Fonte: Assessoria

Comentários