Autos & Motos

14 de maio de 2019 23:09

Jeep: modelos foram criados para evento nos Estados Unidos

Nesses conceitos, há vasta seleção de peças da linha Jeep Performance Parts, tanto de série como protótipos

↑ Foto: Reprodução

O Jeep Gladiator é o protagonista do Easter Jeep Safari deste ano, já que a Jeep e a Mopar uniram forças, mais uma vez, para criar seis novos protótipos personalizados para o evento que anualmente se realiza na região de Moab, no estado norte-americano de Utah.

“O Moab Easter Jeep Safari é o local perfeito para interagir e obter feedback dos nossos mais fiéis e fervorosos clientes – os indefectíveis entusiastas que todos os anos vão ao evento,” afirmou Tim Kuniskis, diretor da Jeep para América do Norte.

Nesses conceitos, há uma vasta seleção de peças da linha Jeep Performance Parts (JPP), tanto de série como protótipos. A Mopar desenvolve todos os itens da JPP segundo rigorosas especificações e com a lendária capacidade 4×4 em mente. Isto permite aos clientes da Jeep melhorar os veículos com total confiança.

“A personalização é uma das prioridades dos entusiastas da Jeep. É por isso que desenvolvemos, de forma proativa, um portfólio com mais de 200 exclusivas peças e acessórios para o novo Jeep Gladiator,” disse Steve Beahm, Chefe de Peças e Serviços (Mopar) e de Marcas de Carros de Passeio da FCA para América do Norte. “Este portfólio se beneficia de garantia de fábrica e foi submetido a dezenas de milhares de horas de desenvolvimento, testes e validação, de modo a oferecermos tranquilidade aos nossos clientes, além de um grande leque de produtos. No Easter Jeep Safari de 2019, vamos inspirar os nossos clientes apresentando apenas uma parte do que estamos preparando para nosso catálogo e também alguns protótipos de acessórios que poderão entrar em produção em um futuro próximo”.

Fonte: Assessoria

Comentários