Especial

16 de janeiro de 2020 09:11

CSA goleia em jogo-treino fechado e Barbieri espera por reforços

Azulão foi superior com gols de Rafael Bilu, Richard Franco, Diego Maurício e Bruno José

↑ Na lateral esquerda, Rafinha virou titular nesta quarta e Diego Renan entrou na etapa final (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O resultado foi bom. E muitas novidades entre os titulares. No jogo-treino secreto do CSA, em que nem torcedores nem a imprensa tiveram acesso ao Estádio Rei Pelé, o placar foi destaque. O técnico Maurício Barbieri começou a mudar o time e venceu a seleção de Joaquim Gomes por 4×1. Ele começou a partida com o goleiro Caíque (ex-Vitória) entre os titulares. Em campo, o Azulão foi superior com gols de Rafael Bilu, Richard Franco, Diego Maurício e Bruno José.

A formação inicial tinha Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu e Diego Maurício.

Na lateral esquerda, Rafinha virou titular nesta quarta. Diego Renan entrou na etapa final. O novo ataque começa a ser desenhado também com a dupla Diego Maurício e Rodrigo Pimpão, contratações de maior impacto até agora na temporada.

Barbieri deve fazer ainda muitas observações o para definir os titulares diante do CEO na próxima semana, quando a temporada começa oficialmente para o CSA. Além da questão técnica, o treinador também está escalando quem está melhor preparado fisicamente. Assim, a base ainda deve ser modificada.

No segundo tempo o treinador mudou todo o time com as entradas de Bruno Grassi; Lucas Dias, Leandro Souza, Willian Rocha e Diego Renan; Jean Cléber, Geovane e Nadson; Jarro Pedroso, Bruno José e Gustavo Schutz.

POR FORA

O goleiro Thiago Rodrigues segue fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e não foi relacionado. Outros que estão aprimorando o condicionamento físico é o volante Luan e o atacante Alecsandro.

AGENDA

O time estreia no Campeonato Alagoano contra o CEO, quarta, às 19h30, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. No dia 25, enfrenta a parada mais difícil de janeiro. O time vai receber o Sport no Rei Pelé, às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários