Entretenimento
Atriz de Eu, a Patroa e as Crianças revela diagnóstico de autismo
A atriz contou sobre o diagnóstico durante uma entrevista ao programa de rádio Way Up With Angela Yee
Tisha Campbell, conhecida por interpretar Jay Kyle na sitcom Eu, a Patroa e as Crianças, revelou que foi diagnosticada com autismo aos 57 anos. A atriz contou sobre o diagnóstico durante uma entrevista ao programa de rádio Way Up With Angela Yee.
Campbell falava sobre o livro lançado recentemente, A Word: A Mother’s Journey Through Autism and Love (Uma Palavra: A Jornada de uma Mãe Através do Autismo e do Amor, em tradução livre), no qual relata a experiência de criar o filho, Xen, que é autista.
“Recebi o diagnóstico depois de escrever o livro, então essa parte nem está nele. Isso aconteceu este ano”, contou a atriz.
Tisha também revelou que foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). “Tenho muita coisa acontecendo”, disse. “A vida inteira, usei uma máscara em público, e essa máscara se escondia com meu jeito barulhento e minhas piadas. Era a minha maneira de me esconder à vista de todos.”
Segundo a atriz, a ideia de realizar uma avaliação para autismo partiu de sua terapeuta. As duas trabalhavam questões relacionadas a traumas quando passaram a compreender melhor o funcionamento do sistema nervoso de Campbell.
Mais lidas
-
1Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
2Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
3Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região
-
4Servidor da prefeitura
Suspeito de comprar votos para JHC é preso
-
51º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado





