Entretenimento
Afastado das novelas, ex-ator da Globo mora em ônibus em Goiás
Angel Ferreira, antes conhecido como Igor Angelkorte, deixou o Rio e adotou uma nova rotina na Chapada dos Veadeiros, em Goiás
Um ônibus sem geladeira e cercado por árvores frutíferas se tornou a casa de Angel Ferreira, de 38 anos. O ator, que ficou conhecido na televisão como Igor Angelkorte, deixou o Rio de Janeiro e hoje vive em Cavalcante, cidade goiana localizada na Chapada dos Veadeiros.
A nova fase veio depois de outra mudança. No fim de 2024, o ator abandonou o nome artístico Igor Angelkorte e adotou Angel Ferreira. Com a antiga identidade profissional, participou de produções da TV Globo como Além do Horizonte e Terra e Paixão.
A escolha pelo município mudou também a forma como Angel organiza o cotidiano. A moradia foi instalada sobre o chassi de um ônibus e funciona fora de parte da infraestrutura tradicional encontrada nas cidades. Para lidar com a ausência de uma rede de esgoto, por exemplo, o artista adotou um sistema de fossa com bananeiras.
Parte desse cotidiano aparece nas publicações que ele compartilha nas redes sociais. Em vez de uma residência convencional, os registros mostram o interior do veículo adaptado, onde objetos como rede, filtro de barro e cadeira de praia fazem parte do ambiente.
O endereço também passou a receber amigos e outros artistas. Em entrevista ao site Heloisa Tolipan, ele contou que hóspedes são frequentes e que algumas pessoas chegam a montar acampamento no local.
“Minha casa está sempre aberta. Sempre chegam amigos, amigas. Às vezes o pessoal acampa por aqui. Recebo muitos artistas também. A casa acabou se tornando quase um espaço de cultura. Volta e meia alguém está de passagem, dorme aqui e seguimos convivendo. Então estou sempre acompanhado”, afirmou.
Angel também continua trabalhando nos palcos. Ele viaja com Sidarta, monólogo que atualmente cumpre temporada em São Paulo, e concilia os compromissos profissionais com a vida que estabeleceu em Goiás.
Mais lidas
-
1Perda!
Dennis Haskins, de ‘Uma Galera do Barulho’, morre aos 75 anos
-
2Mau cheiro
Semed abandona escola na parte alta de Maceió
-
3Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
4Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
5Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió





