Entretenimento
Ator da série Eu, a Patroa e as Crianças é alvo de golpe no Brasil
Andrew McFarlane, intérprete de Tony em Eu, a Patroa e as Crianças, acabou caindo em um golpe ao tentar 'virar brasileiro'
O ator Andrew McFarlane, conhecido por interpretar Tony na série Eu, a Patroa e as Crianças, virou assunto nas redes sociais durante passagem pelo Brasil. O motivo foi um vídeo em que o artista aparece usando uma camiseta da Prefeitura do Rio de Janeiro após tentar “parecer brasileiro”.
Andrew desembarcou no país no início de maio e tem compartilhado registros da viagem com os seguidores. Em São Paulo, o ator se encontrou com Rodrigo Antas, responsável pela voz de Tony na versão brasileira da série, e com o influenciador Gee Danioti.
Porém, o episódio que mais repercutiu aconteceu já no Rio de Janeiro. Segundo Andrew, um amigo sugeriu que ele tentasse parecer menos “gringo” para evitar preços voltados a turistas. O ator então saiu para comprar uma roupa que o ajudasse a se misturar aos brasileiros.
Ao retornar, mostrou empolgado uma camiseta branca adquirida por R$ 200. Sem perceber, Andrew havia comprado um uniforme oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro, utilizado por estudantes da rede municipal.
No vídeo, o ator veste a peça e pergunta em tom bem-humorado: “Agora sou brasileiro?”. “Dei um grito com a camisa da escola municipal”, comentou uma internauta. “Meu Deus! Tinha que ser no Rio de Janeiro”, escreveu outra.
Mais lidas
-
1Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
2Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'
-
3Casamento, mistério e uma crise de identidade
Enola Holmes 3 final explicado: Quem sequestrou Sherlock e quem é Adeline Rathe?
-
4Maceió
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
-
5Maceió
Exonerações e cortes de gratificações provocam reação de servidores no TCE de Alagoas





