Entretenimento
Escandurras grava audiovisual “PRA GOD” em tarde emocionante marcada por fé e musicalidade
O cantor e compositor Filipe Escandurras viveu uma tarde especial durante a gravação do audiovisual PRA GOD, projeto que apresenta releituras de clássicos da música gospel em ritmo de samba. O encontro aconteceu em clima intimista, reunindo convidados próximos para celebrar a fé e a música em um ambiente de emoção e espiritualidade.
O repertório reuniu 7 músicas que marcaram gerações, agora revisitadas em arranjos que valorizam a musicalidade do samba sem perder a força das mensagens de esperança e devoção.
Um dos momentos mais marcantes da gravação foi a participação do filho do artista, Davi, que dividiu o palco com o pai em uma interpretação conjunta da canção “Todavia”, um clássico da música gospel.
O audiovisual também contou com uma nova versão de “Tá Chorando Por Quê?”, composição autoral de Escandurras que ganhou grande repercussão no segmento gospel e promete ser um dos destaques do projeto.

Para o cantor, o PRA GOD representa a realização de um desejo antigo. Segundo ele, a ideia de gravar músicas gospel em samba já estava em seu coração há algum tempo e finalmente ganhou forma neste novo trabalho.
Ao longo da gravação, Escandurras destacou que sempre gostou de explorar novas possibilidades dentro do samba. “Já cantei sertanejo em samba, MPB em samba e até forró em samba. Estava faltando o gospel”, comentou.
Com performances carregadas de emoção, PRA GOD vem com um encontro entre fé, família e música, prometendo tocar o público ao apresentar um lado ainda mais sensível da trajetória de Filipe Escandurras.
Mais lidas
-
1Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
2Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
3Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
4Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
5Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão





